Azzaro

Azzaro

Perfumes Curitiba

Sobre O Perfume Masculino Azzaro


O perfume Azzaro foi pensado para atrair as mulheres. Parece que o perfumista pensou nisso na hora que o projetou. E é bem por isso que desde que foi lançado, em 1978, a fragrância foi um sucesso de vendas no Brasil e no mundo.

Essa fragrância está situada na família “fougère aromática”. É composto por materiais finos e luxuosos. O valor dos ingredientes é sim algo que pode saltar aos olhos. Esse é aquele tipo de perfume que tem uma vibração mediterrânea e um espírito amigável de seus perfumistas Gerard Anthony, Martin Heiddenreich e Richard Wirtz.


Notas/Ingredientes Do Perfume Azzaro


O Azzaro tem notas de ingredientes em sua maioria finos e luxuosos. Por isso, o preço é um pouco elevado. No entanto, é um perfume diferenciado, que fez e faz história constantemente. Suas notas de alcarávia, íris, lavanda, salvia, escaléia, manjericão, anis e outros o transformam em um aroma irresistível.


Quem Deveria Usar O Perfume Masculino Azzaro?


O Azzaro deve ser usado por homens que querem um aroma sensacional, que passe ar de sobriedade, confiança, segurança. Por ser extremamente clássico, atrairão aqueles que realmente “manjam” de perfumaria. É marcante e envolvente.

Seu aroma amadeirado e seus diversos ingredientes o fazem especial. A citricidade da bergamota, juntamente com o limão, harmonizam-se com o adocicado do anis. Para fechar, o floral aparece. No corpo, você vai sentir um cardamomo ardente e picante, sexy, junto com o amadeirado… enfim… pode ser muito bom.

Por ser um perfume “caliente” é preferível ser usado em temperaturas mais amenas. Tem uma fixação e projeção boas e ótimo custo-benefício, porque rende. Se você faz coleção, não deixe de adquirir um.


Na Perfumes Curitiba você encontra por R$ 199,00